QUEM ESTÁ POR TRÁS DA MARCA?

ANA PIACENTE

A Ana tem 31 anos, é formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda e pós graduada em  MBA Marketing Digital.

 

Após anos trabalhando em agências de publicidade, percebeu a carência por uma parceria mais pessoal e humanizada com as empresas. Em 2020, resolveu se arriscar no mundo do empreendedorismo e o trabalho deu tão certo, que em menos de 1 ano, já estava abrindo seu próprio escritório e contratando mais pessoas. 

Hoje, ela defende o método mais eficaz para o meio digital atualmente: o Marketing 4.0, que é responsável por gerar conteúdo e proporcionar uma conexão real com o público-alvo, além de mais autoridade no segmento e desejo pelo serviço/produto.

É apaixonada por livros de romance, defensora da causa LGBTQI+, ama animais e tem uma filha pet chamada Nina. É recém-casada, ama conversar e odeia preconceito e injustiça.

_MG_7195_edited.jpg
 

EQUIPE

IMG_8338.jpg

A agência é formada só por mulheres incríveis e super talentosa.

Gisele (social media), tem 21 anos, é formada em Publicidade e Propaganda, tímida, bem família e super amiga. É muito responsável, focada e comprometida. Tem um talento incrível para criação, desenvolvimento de ideias e gerenciamento de redes.

Danielle (social media), tem 24 anos, é formada em Publicidade e Propaganda, casada e apaixonada pelas suas gatas e seu cachorrinho Thor. É comunicativa, fera em desenvolver ideias, ama aprender e super alto-astral. Adora fadas e histórias de fantasia. 

Michele (assistente virtual), tem 23 anos, é recém-formada em Marketing, adora dançar e sair com os amigos. É inteligente, sensata e tranquila. 

Além disso contamos com ajuda à distância da:

Fernanda (redatora), tem 43 anos, é formada em Administração de Empresas e Jornalismo, é calma, atenciosa e tem um talento incrível para textos. Ama comer e viajar.

 

Nayana (social media), tem 34 anos, é formada em Publicidade e Propaganda, é inteligente, responsável e comprometida. Ama cachorros, fazer trilhas e praticar atividades físicas e é mãe do pequeno pet Tunico.