_MG_7406.jpg

Marketing Médico

O Marketing para Médicos exige uma atenção especial devido as regras do CRM, mas acredite: não é um bicho de sete cabeças! ​O objetivo de trabalhar as redes sociais de médicos não é só conseguir mais pacientes, e sim ajudar mais pessoas.

 

O método mais eficaz para clínicas e especialistas de saúde é, primeiro, produzindo conteúdo relevante, com o objetivo de ajudar pessoas, com um formato mais informativo e educativo. Depois, com esse conteúdo, nosos foco é criar uma relação mais estreita com o público, ou seja, com seus pacientes. Assim, eles terão mais confiança no seu trabalho e reagirão melhor aos tratamentos e soluções prescritas.

Esses dois métodos será capaz de te auxiliar a conseguir mais pacientes, se posicionar como autoridade na sua área de especialidade e encontrar oportunidades profissionais ainda melhores.

Conteúdo criativo e humanizado

Meu método de trabalho é focado no MARKETING 4.0: marketing de conteúdo, que busca fortalecer a sua marca através de um conteúdo mais humanizado e estratégico, gerando desejo pelo seu produto/serviço e te ajudando a se conectar mais com sua audiência.

 

Mesmo os conteúdos mais sérios e informativos podem ser feitos com criatividade. Por isso, no nosso pacote de gerenciamento de redes sociais, é incluso:

  • Indicação de fotógrafo profissional para criar uma imagem de autoridade

  • Indicação de videomaker para vídeos educativos (e campanhas pagas)

  • Direção fotográfica conforme posicionamento e desejo de imagem

  • Sugestão de vídeos para Youtube, Tik Tok, Reels e IGTV

  • Apoio a gravação de vídeos para Youtube e IGTV