
Marketing Médico
O Marketing para Médicos exige uma atenção especial devido as regras do CRM, mas acredite: não é um bicho de sete cabeças! O objetivo de trabalhar as redes sociais de médicos não é só conseguir mais pacientes, e sim ajudar mais pessoas.
O método mais eficaz para clínicas e especialistas de saúde é, primeiro, produzindo conteúdo relevante, com o objetivo de ajudar pessoas, com um formato mais informativo e educativo. Depois, com esse conteúdo, nosos foco é criar uma relação mais estreita com o público, ou seja, com seus pacientes. Assim, eles terão mais confiança no seu trabalho e reagirão melhor aos tratamentos e soluções prescritas.
Esses dois métodos será capaz de te auxiliar a conseguir mais pacientes, se posicionar como autoridade na sua área de especialidade e encontrar oportunidades profissionais ainda melhores.
Conteúdo criativo e humanizado
Meu método de trabalho é focado no MARKETING 4.0: marketing de conteúdo, que busca fortalecer a sua marca através de um conteúdo mais humanizado e estratégico, gerando desejo pelo seu produto/serviço e te ajudando a se conectar mais com sua audiência.
Mesmo os conteúdos mais sérios e informativos podem ser feitos com criatividade. Por isso, no nosso pacote de gerenciamento de redes sociais, é incluso:
-
Indicação de fotógrafo profissional para criar uma imagem de autoridade
-
Indicação de videomaker para vídeos educativos (e campanhas pagas)
-
Direção fotográfica conforme posicionamento e desejo de imagem
-
Sugestão de vídeos para Youtube, Tik Tok, Reels e IGTV
-
Apoio a gravação de vídeos para Youtube e IGTV
